terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


DEPOIS DE 15 ANOS NO HOMOSSEXUALISMO

ANTES E DURANTE 15 ANOS NO HOMOSSEXUALISMO



NASCIDO DE DEUS
EX-HOMOSSEXUAL
MISSIONARIO ANTONIO MORAES
PAI DE 14 FILHOS E 8 NETOS


Resumo do testemunho de como o poder de Deus transformou a minha vida.

Chamo-me Antonio Moraes. Aos 10 anos de idade comecei a tomar tendências de um homossexual. Aos 14 anos de idade já estava no Rio de Janeiro prostituindo-me por toda cidade. Numa noite na Av. Atlântica, quando abordado pela polícia, sem dever nada fui encaminhado para averiguar minha vida. ( Não dev nada para a justiça e não tenho nada contra a polícia). Fui levado para a carceragem e ali lançado numa cela cheia de presos para ser humilhado, algemado pés e mãos, numa madrugada fria, me molharam todo e depois me deram choques elétricos de 220 vts. Eu não morri porque a mão de Deus já estava sobre a minha vida.
Uma noite na central do Brasil, um pastro e pregador dizia que Jesus salvava, curava, libertava e transformava prostitutas e homossexuais. Ao terminar fui até ele e perguntei quem era Jesus, o qual me respondeu olhando dentro dos olhos:
-" Jesus é Santo e Ele é homem, ele não gosta de homossexual miserável como você, procure um pai-de-santo num centro de macumba que é lá o seu lugar."
Disse para ele que só queria saber quem é o Jesus que pregara, ele mandou que colocasse a cabeça debaixo dos carros porque o inferno era o meu lugar.
Disse a ele que sentia uma tristeza muito grande, você pode me dar um abraço, uma palavra ou um aperto de mão? No que me respondeu:
-Não vou te abraçar porque sou crente, sou santo, e você é homossexual, você é um lixo, você não vale nada! Não vou apertar a sua mão, porque a minha santidade não se contamina com o lixo que você é, e a palavra que eu tenho para te dizer é que eu e o Senhor Jesus te odiamos e queremos que você vá pro inferno.
Inconformado fui destruir minha vida, quando um papel amassado e coberto pelo barro me chamou atenção, eu pensei um papel a mais não vai mudar a minha vida, porque chegou o momento de me suicidar e acabar com toda a minha existência.
Quando ia saltar para a morte pude ver a frase que continhano papel que falava:
"VINDE A MIM TODOS QUE ESTAI CANSADOS E SOBRECARREGADOS QUE VOS ALIVIAREI.", ali passou a vontade de me destruir porque aquela palavra me levantou da sepultura para a vida.
Dali ao passar na porta de uma igreja, um louvor me chamou atenção onde entrei sentei-me e na pregação ao fazer o apelo, fui levado até a frente, onde a presença poderosa, imbatível,glotiosa do nome do Senhor Jesus entrou no meu coração e eu vi as cadeias e as algemas se quebrando e no sobrenatural de Deus a minha vida se transformando de um homossexual para um homem que exalta e glorifica o nome Santo do Grandioso e tremendo Deus que tem o poder de mudar toda a nossa hiatória em nome do Senhor Jesus pelo qual também fui batizado com o Espírito Santo. Aleluia!
Hoje tenho minha esposa, 14 filhos e 8 netos e até o prezado momento já foarm salvas por meu testemunho de poder muitas almas para o Senhor Jesus. Aleluia!

Deus quer transformar a sua vida também!
Saiba como: Mais informacões, testemunhos e pregações, consagrações reuniões, vigilias, cultos nos lares, orações...

Convites: 21 2764-4290/ 2799-2279 / 8629-9569

email: missionario.antoniomoraes@gmail.com/ missionarioantoniomoraes@hotmail.com/ crystal.lene@hotamil.com

2 comentários:

  1. Prezado Missionário, a paz do Senhor !

    Recebi seu testemunho em meu e-mail e emsmo sem conhecê-lo, parei para ler e tudo o que eu leio me edifica, estando em conformidade com a Palavra de Deus, repasso para abençoar outras pessoas. Tenho ABSOLUTA certeza que sementes estarão sendo lançadas e outras milhares de pessoas serão transformadas pelo poder de Deus.

    Ah, e tenho certeza que através do seu testemunho, muito mais que dois milhões, sete mil e cento e três pessoas foram transformadas, pois tem tb aquelas que foram através da leitura do seu testemunho, e que o snehor nem conhece.

    Q Deus continue abençoando sua família.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido irmão em Cristo

    Missionário Antônio Moraes.

    Estava eu lendo e meditando sobre o PL 122 e, em seguida, procurando o exemplo de algum travesti que tivesse sido transformado pelo poder de Deus, quando recebi o seu recado no ORKUT de nossa igreja.
    Deus está movendo seu povo, sua Igreja, de tal forma que as portas do inferno não venham prevalecer sobre Ela, conforme profetizado em MATEUS 16.18
    Já linkei o seu BLOG no BLOG de nossa igreja de modo que muitos mais possam saber de seu testemunho real que foi publicado, sem dúvida nenhuma, para a honra e a glória do Senhor Jesus Cristo.
    Grande abraço e que o nosso Deus continue lhe dando mais ousadia e coragem para anunciar a Palavra Dele a tempo e a fora de tempo.
    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir