segunda-feira, 1 de junho de 2009

TESTEMUNHO E PREGAÇÃO

2 comentários:

  1. Ola Missionario!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Paz! Missionário o seu testemunho deve ser pregado em todo o mundo pois sabemos que nos dias de hoje o diabo tem segado os nossos governantes a serca de muitas leis e projetos de leis favorecendo o homosexualismo, lesbianismo, bisexualismo,adeptos e simpatizantes. Gostaria de convidá-lo para pregar na minha igreja. Sou presbítero e dirijo um culto missionário todo primeiro domingo de cada mês, eu queria saber qual é a forma que vc trabalha (venda de cd, dvd ou oferta) para poder está lhe ajudando na sua caminhada. I.E.A.D-Madureira (São Caetano do Sul) Congregação: Jardim Guairacá. Rua: Jacitara Tipiti, 455 Bairro: Jardim Guairacá-São Paulo-SP
    e-mail:edirui@gmail.com
    Tel:11-27024847
    Cel:11-85378495
    Um abraço! Deus vos abençoe Sempre!
    Ass: Pb.Edinaldo Rui

    ResponderExcluir