domingo, 13 de dezembro de 2009

ÚNICO E DIGNO DE ADORAÇÃO,JESUS!




"Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a altivez dos varões será humilhada: E SÓ O SENHOR SERÁ EXALTADO NAQUELE DIA".(Isaías 2:11 )








Na Índia existe o Pujah- adoração aos bebes. Todas as mulheres reúnem-se entorno do bebe abraçando-o e cacarejando como mães galinhas, demonstrado a sua aceitação e enaltecendo as suas semelhanças com o pai e a mãe.




Seguram-lhe os dedos, acariciam-lhe a face e beijam-lhe os pés. Um dos termos preferidos para descrever o pequeno bebe é"Pequeno Rajá, Pequeno Rei". Apesar de na verdade não se prostrarem e adorarem o novo bebe, estes indianos dão tal atenção a uma nova criança que não é de se espantar que chamem a isso"adoração ao bebe".








Quando Jesus era criança, Ele também recebeu honra e adoração. Ele foi adorado por pastores que deixaram os seus rebanhos no campo para irem adorar um bebe numa manjedoura. Por que? Porque Ele era o Rei dos Reis.








Em tempos de grandes trevas, Deus prometeu enviar uma luz que brilharia sobre todos os que estivessem vivendo sob a sombra da morte. Ele é, ao mesmo tempo, o "Conselheiro Maravilhoso" e o "Deus Forte". Essa mensagem de esperança se cumpriu com o nascimento de Cristo e o estabelecimento de seu Reino eterno. Ele veio para libertar a todos da escravidão do pecado.




Agora que o natal esta se aproximando; Estas preparado para focalizar sua atenção, ainda que brevemente, nAquele cujo nascimento estamos a celebrar? Estas predisposto a prostrar-se humildemente e a dar-lhe a adoração que Ele por direito merece?








Isaías profetizou há muito tempo atrás que seu nome seria Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da eternidade, Príncipe da Paz.(Isaías 9:6)






Deus é um presenteador por excelencia. O primeiro presente natalino foi dado pelo Senhor, quando enviou se filho Jesus a nós. E quando recebemos essa dádiva, encontramos a paz que procuramos, e aquilo que é realmente importante: A Nossa Salvação.






Não espere papai noel nesse natal. Mas abra seu coração para receber o filho de Deus e seu presente de Salvação








QUANDO RECONHECEMOS A REALEZA DE JESUS, DAMOS-LHE A NOSSA ADORAÇÃO!


DEUS VOS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário