terça-feira, 16 de março de 2010

POUCA FÉ.

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: "Eles são melhores do que eu. " E foi embora.No caminho, um garoto lhe deu uma rosa... no ônibus, ele chateado joga a rosa fora.
E ao chegar em casa diz a Jesus: ..É assim que me tratas? É assim que me amas? E vai dormir.Em sonhos Jesus diz:"_O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes de lutar;
_Aquela rosa fui eu que te dei... Inspirei aquela criança a lhe dar;_O amor da sua vida estava sentada ao seu lado, e em vez de você dar a rosa a ela, você a jogou fora."

Você entendeu como Jesus age em nossas vidas?
Ele abre as portas, te mostra os caminhos, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo.
Não desista confie que Jesus pode agir em sua vida. Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

"NÓS LIMITAMOS A AÇÃO DO PODER DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, QUANDO NOS DETERMINAMOS INCAPAZES, SEM NEM AO MENOS TENTAR ALCANÇAR A VITORIA..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário