terça-feira, 8 de novembro de 2011

Experiências com Deus...

Hoje RECEBI um presente, o qual o homem não pode copiar, e o Diabo não pode roubar...


Eu recebi DE DEUS um presente chamado EXPERIÊNCIA.


Presente que adquiri no decorrer da minha caminhada com Deus. Quando todos simplesmente deixaram de acreditar em mim, e sem motivos me desampararam.


Eu precisei de ajuda mas ninguém me ajudou, eu precisei de oração, mas em troca recebi calunia, precisei de um abraço, mas recebi apunhaladas.


Eu não entendia, perguntava para Deus o porque, e só depois eu entendi:


Deus queria que eu o conhecesse na prática e não só na teoria.


Foi quando Deus se revelou a mim:


Quando todos me deixaram, Ele me acolheu;


Quando eu estava caída, Ele me estendeu a mão;


Quando chorei, Ele enxugou as lágrimas.


Hoje eu louvo e exalto esse Grande Deus que é Fiel...


Antes eu o conhecia só de ouvir falar, hoje pela fé eu o contemplo...


Obrigado você que não me ajudou, que não me entendeu, Serviu para o meu crescimento com Deus.


Não insista em aprender através da experiência pessoal, em vez disso, aprenda as lições que a história já ensinou; Deposite sua confiança em Deus!

Um comentário:

  1. Gloria a Deus
    estava me sentindo assim sozinha sem ninguem para me ajudar
    e essa mensagem falou comigo nesse momento... Jesus e fiel.

    ResponderExcluir