BENDITOS AO ENTRADES E ABENÇOADOS AO SAIRDES

Orkut

domingo, 11 de janeiro de 2015

A ARTE DE FAZER AMOR EM VARIAS POSIÇÕES

Em Pé:

Levante logo cedo, enquanto sua esposa ainda está dormindo, prepare o café da manhã com as coisas que ela mais gosta, não há nada como acordar pela manhã com o aroma do café da manhã invadindo o quarto.

Molhado:

Quando a pia estiver cheia, ou não, vá até lá comece a lavar os pratos, depois os copos e panelas. É importante que ela veja, pois não há nada mais sexy do que um homem lavando louça (diz minha esposa)

Deitado:

Procure um lugar bem confortável, pode a cama ou o sofá. Coloque ela deitada, coloque sua mão esquerda no ombro esquerdo dela, e a mão direita no ombro direito, comece a fazer massagem de relaxamento, comece nos ombros e termine na sola dos pés. É importante que enquanto você faz a massagem tenha uma música relaxante ao fundo e um perfume que ela goste no local.

Ajoelhado:

Coloque ela ajoelhada ao lado da cama, ajoelhe-se ao lado dela, pegue em sua mão e ore por e com ela, isto vai penetrar em seu coração como uma bomba de amor.

Ao ar livre:

Pegue sua esposa, vá ao parque mais próximo de sua casa e faça uma caminhada, ouvindo o canto dos pássaros, experimentando a natureza juntos, e com o tempo poderão até estar correndo juntos.

Na cama:

Quando chegar a noite, na hora de ir para a cama juntos, ai você já não precisa de meus conselhos, pois todo o amor feito durante o dia vai reverter ao seu beneficio nesta hora.
Saiba que os pequenos gestos valem muito mais do que as grandes palavras.

Teo Logico(By, Teo da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário