sexta-feira, 26 de junho de 2009

A PROCURA DO SENHOR ; ACHEI O SENHOR!



Comecei a procurar, olhava o sol, e não o encontrei, as flores também, e não o via. A lua tantas vezes fiquei olhando dentro dela, em vão.
Fui frente ao mar, o agitar das ondas e não o encontrei,no olhar das pessoas sentia uma emoção muito grande, e mesmo assim nada.
Então procurei pelos meios de comunicação, também nada. no entanto no momento em que parei, sosseguei, depois de exaustiva procura, respirei e pensei: um dia encontrarei o Senhor totalmente. Depois de ter passado muito tempo, estando sozinho, ouvi alguém a me chamar, a falar comigo. Procurei na sala, na cozinha, nos quartos, e até aos vizinhos fui perguntar se me chamavam. Fui diversas vezes ao portão, ninguém, televisão,rádio, desligados. As crianças, esposa, nada, ninguém.
Fiquei louco, vou parar no hospício, pensei. De repente, no mesmo silêncio ouvi aquela voz de novo, agora mais claro:

-SOU EU FILHO MEU... (A voz bradava).
-...TODO TEMPO ESTIVE AQUI, NUNCA SAI, SÓ VOCÊ NÃO PERCEBIA. AS BATIDAS DO SEU CORAÇÃO,SOU JESUS,A LHE FALAR.
-NÃO PRECISAS MAIS PROCURAR O QUE VOCÊ SEMPRE TEVE, SOU O SENHOR EM VOCÊ CREIA SOMENTE.



Pude nesse momento perceber que procurava um Senhor no qual pudesse tocar, o qual pudesse ver, o problema maior, só procurei nos lugares errados, deixei de ouvir, sentir e falar com Ele. Não o procurei no lugar mais certo de o encontrar, dentro do meu coração.

DISSE O SENHOR:

"E BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO".
(Jeremias 29:13)

ABRA OS OUVIDOS DO SEU CORAÇÃO E OUÇA O SENHOR A CONVERSAR COM VOCÊ TODO O TEMPO E O TEMPO TODO.

AMÉM!!!

Um comentário:

  1. Concordo totalmente com voçê. Também achei Jesus e ele sempre aqui tão perto. Como pude ser tão cega, tão surda...Esteve sempre aqui dentro, nunca me deixou.
    Obrigado meu Deus porque nunca me abandonaste.

    ResponderExcluir