terça-feira, 20 de outubro de 2009

O AMOR


O Amor funciona. O Amor sempre faz o que é melhor para os outros e tem o poder de nos fortalecer para enfrentar grandes problemas. Nenhum casamento ou qualquer outra união, pode ser bem sucedida sem amor.

O Amor é construído sobre dois alicerces, a paciência e a bondade. Todas as suas outras carcterísticas saem desses dois pilares.

O Amor muda nossa motivação de vida. Ele nos inspira a sermos pacientes, e nos faz bondosos. Quando estamos envoltos no amor, somos mais prestativos, curiosos as necessidades do outro, mesmo que as nossas fiquem em segundo plano. Nos posicionamos a ouvir ao invés de exigir que tudo seja feito a nossa maneira.

O Amor em sua essência não é baseado em sentimentos, ele é atencioso e cordial, mesmo que não haja recompensas. Se há alguma coisa nesse mundo contraria ao amor, saiba que é o egoísmo. O Amor"não busca os seus próprio interesses"(I corintios 13:5).

Deus criou um beneficio reservado para aqueles que verdadeiramente demonstram amor. O Amor Genuíno, aquele que não se satisfaz a não ser com a felicidade e o bem-estar do outro. Uma alegria e uma satisfação interior que não pode ser adquirida através de ações egoístas.

O Amor pensa. Ele se mantém ocupado em pensamentos, pois pensamentos amorosos antecedem atitudes amorosas. O Amor é atencioso e nos ensina a respeitar a maneira única de cada pessoa.

DEUS TE ABENÇOE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário