domingo, 11 de outubro de 2009

PARA TOCAR A ORLA


TOME A ATITUDE


Fé, sacrificio, atitude, não espere acontecer vá a luta.


Se a mulher do fluxo de sangue ficasse esperando uma oportunidade de encontrar Jesus, ela não teria sido curada. Ela fez acontecer a sua própria oportunidade.


NÃO DÊ OUVIDOS AS CIRCUNSTÂNCIAS


Não ouça palavras contrarias ao sobrenatural de Deus. Creia somente.


Os médicos diziam aquela mulher que não havia cura, solução. Mas ela não desistiu, acreditou no impossivel(fé).


DIRECIONE SUA FÉ EM DEUS


Tenha um só alvo.JESUS!


Ela acreditava que Jesus a curaria, e permaneceu nessa fé, focou seu alvo(Jesus), e chegou até Ele mesmo em meio as dificuldades.


NÃO DESISTA DO SEU OBJETIVO


Lute e persista por aquilo que deseja alcansar.


Ela tinha como objetivo tocar a Orla de Jesus para ser curada não desistiu, lutou, persistiu e conseguiu.


VEJA O MILAGRE ANTES DE ACONTECER


Planeje tudo o que envolve o seu sonho, o seu desejo, nos minimos detales. Isso lhe ajudara a não desistir ea conquistar.


A mulher do fluxo de sangue ja se viu curada, ao ouvir dos milagres feitos por Jesus. Por isso ela se empenhou, lutou e não desistiu.


NÃO TOME ATALHOS VÁ DIRETO A DEUS


O caminho é estreito, mas a Glória é para sempre. Não va atras de subterfugios, caminhos mais faceis, esqueça o jeitinho brasileiro, permaneça no caminho certo.


Mesmo em meio a multidão, sendo empurrada, espremida, machucada, a mulher do fluxo de sangue não desistiu e permaneceu no caminho no qual Jesus passava, e foi atras dEle.


BUSQUE COM FÉ E SEM RODEIOS


A galinha rodeia bastante para se alimentar, e muitas vezes acaba perdendo a presa. Seja como a aguia que voa direto em direção a sua presa e rapidamente se alimenta.


A mulher do fluxo de sangue não tomou outro caminho e nem deu voltas para chegar a Jesus, ela se viu curada ao ouvir falar dos milagres feitos por Jesus, ela direcionou a sua fé e focou seu alvo(a cura atraves de Jesus), ela não deu ouvidos a quem dizia que não havia jeito, tomou a titude de lutar em prol do que ela desejava, não desistiu, e venceu.


BASEADO NA VIDA DA MULHER DO FLUXO DE SANGUE, QUE JA HAVIA GASTO TUDO COM MÉDICOS E NÃO LHE DERAM ESPERANÇAS, MAS TOMOU UMA ATITUDE E DEUS MUDOU SUA VIDA, SUA HISTORIA. SEJAS TAMBEM HOMEM E/OU MULHER DE ATITUDE(FÉ), E DEUS MUDARA SUA VIDA PARA SEMPRE!


fonte: Junior cps membro da tvMissionaria.ning.com


...Só quem crê e tem coragem de estender a mão, só quem vê alem do que enxerga a multidão...O que se quebranta e derrama até o chão, recebe a cura ea virtude de JESUS!


Pra tocar no Manto-Trazendo a Arca

Nenhum comentário:

Postar um comentário