terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Poder nas Palavras eos Caminhos do Senhor.

Numa cidade da Escócia, no ano de 1985, o senhor Walch, escritor famoso por ter grande intimidade com Deus, palestrava em uma livraria, sobre suas experiências com Deus. Quando entrou interrompendo suas palavras uma mulher dizendo:

_ Já assisti suas palestras senhor Walch, e li seus livros sobre como Deus é um Deus amistoso e o universo é um lugar amistoso.

_ E a senhora não acredita nisso?

_ Acredito que seu Deus é um Deus vingativo!
_ Eu adotei meu filho quando ele tinha 6 meses porque me disseram que nunca teria filhos.Nunca dissemos ao George que ele era adotado, até ele ter idade suficiente para entender o que significava. E aos 14 anos decidimos que era hora de contar.
_ Suas notas caíram sua atitude mudou, tinha problemas na escola. foi uma confusão, ele tinha raiva da mãe por ter dado ele, tinha raiva de nós por não ter contado a ele, tinha raiva de tudo a sua volta.
_ O único jeito de acalma-lo foi prometendo que quando ele fizesse 18 anos, encontraríamos sua mãe, custasse o que custasse, não importava quanto tempo, prometemos que encontraríamos a mãe dele.

_ E a atitude dele mudou?

_ Mudou um pouco,mas o filho que conhecíamos, o filho que tanto amávamos... Sumiu! E nunca mais me chamou de mãe.

O silêncio de ambas as partes se fez presente naquele lugar...
_ Quando George fez 18 anos, morreu num acidente de moto...
_ um motorista bêbado matou o meu George!

Silêncio e lágrimas...
_ Por favor me ilumine com sua definição de um Deus bondoso senhor Walch. Porque eu não vejo um Deus bondoso quando os pais que amam seus filhos incondicionalmente, os perdem numa situação dessas.
_ O que seu Deus diz agora senhor Walch?

Atordoado olha a sua volta, todos em silêncio e em lágrimas. Ele não sabe o que dizer, esta completamente desconsertado. Quando ele se levanta e caminha em direção aquela mulher...


_ Qual é o seu nome?

_ Joseph;

_ Joseph...
_ Ah! O seu filho morreu para que vocês pudessem manter a sua promessa...
_ a mãe dele morreu a alguns anos, sua morte foi o único jeito de ele estar com ela...
_ entendeu?!

O silêncio impera novamente, e os dois se abraçam em lágrimas.

















*Cuidado com suas palavras, pois quando saem do coração e em nome do Senhor Jesus, há nelas um grande poder.*
**De uma mesma boca procede bênção e maldição...**(Tiago 3:10)


*Prometa somente aquilo que está ao seu alcance de conseguir, pois Deus esta a ouvir suas palavras, e Ele age no impossivél.*
**Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei.**(Isaías 55:11)

*Sabemos que Deus é Deus de Mistérios, só não sabemos o quanto podem ser misteriosos os seus caminhos.*
**Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor.**(Isaías 55:8)

***Tolos somos nós ao pensarmos que Deus se adequará aos nossos planos e propósitos, nós é que devemos nos adequar aos Dele.***

Nenhum comentário:

Postar um comentário